Pai de Vina se torna atração durante a apresentação oficial do meia-atacante no Grêmio; assista

Meia-atacante de 31 anos chegou oficialmente ao Grêmio e já foi apresentado pelo clube

Pedido especial do técnico Renato Portaluppi, o meia-atacante Vina foi apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta quarta-feira e se disse feliz e motivado pelo novo momento da carreira. Ele também comentou estar vivendo uma fase especial na vida especial, já que em breve terá uma filha que será nascida no Rio Grande do Sul, uma vez que sua esposa está se mudando junto com ele.

Por falar em família, Vina esteve acompanhado na apresentação do seu pai, o Seu Barbosa, que divertiu jornalistas presentes e depois fez questão de tirar fotos com o filho e com os dirigentes:

A tendência é que Vina já faça a sua estreia no jogo deste sábado, 16h30, diante do São Luiz, fora de casa, em mais uma rodada da fase classificatória do Gauchão. Tudo indica que Renato preservará titulares neste próximo confronto.

Algumas falas de Vina na coletiva de chegada ao Grêmio:

  • Demorou realmente a negociação, mas por tudo que estava vivendo no Ceará.. A partir do momento que soube do interesse, foi mútuo, mas a história que eu tinha no Ceará, tinha que ver uma maneira de sair, pela minha gratidão com o Ceará. Isso fez com que demorasse um pouco. Escolhi estar aqui e é algo importante. Sempre gostei do estilo do Grêmio, uma vontade de trabalhar com o Renato, o estilo dele acho que me encaixo bem. Agora é poder aproveitar o máximo a oportunidade
  • Estava acompanhando, sim (os jogos do Grêmio), na verdade essa pressão é uma pressão boa, gostosa. Venho sabendo da qualidade do elenco, acho que disputa de posição é fundamental, um elevando o outro. É fundamental. Ainda mais no nosso calendário maluco com muitos jogos. A gente sabe que precisa de um elenco. Dessa maneira que vejo. Estava ansioso também para as coisas dar certo. Agora é aproveitar ao máximo essa oportunidade

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas