Grande sonho de Renato Portaluppi no Grêmio, Michael ainda não foi totalmente descartado pelo treinador, que também está ciente das dificuldades de liberação junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Renato falou da importância que seria ter um jogador com essas características e abriu margem para uma possível chegada no meio do ano:
“Nosso grupo está bom, mas quanto mais pudermos o fortalecer, melhor. No um pra um, ele abre bem a defesa. Tem as características do Ferreira. Quem tem um só, não tem nenhum. Era essa a nossa vontade. O clube de lá não vai o liberar até o meio do ano. Vamos trabalhando com o nosso grupo. Quanto mais forte o grupo estiver, maior a possibilidade de vencermos os adversário e conquistarmos títulos”, declarou.
- Vina revela puxão de orelha da esposa para não fazer bobagem no Gre-Nal: “Acabamos de chegar”
- Ex-Grêmio, Giuliano tem explicação “além do futebol” para o insucesso de Luan no Corinthians
Renato, na mesma entrevista, negou veementemente ter “cobrado” a direção em público por esta contratação e disse ter o mesmo pensamento dos dirigentes:
“Jamais vou cobrar diretoria ou o presidente em público. Eles pensam da mesma forma que eu. Era um sonho que nós tínhamos, e que não está completamente descartado ainda. Vamos aguardar até o meio do ano”, falou, para depois terminar:
“Quando falei do Michael, muitos falaram que estava cobrando a diretoria. É mentira. Converso diariamente com o presidente e a diretoria. Trocamos ideias e nos damos muito bem. Isso é uma opinião nossa, de que o Michael acrescentaria bastante”.
MAIS DO GRÊMIO DE RENATO:
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo de Renato no Grêmio: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar o Grêmio e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”