Renato mira título e se manifesta sobre ausência na Recopa Gaúcha: “Ajudarei através do celular”

Técnico Renato Portaluppi gravou um vídeo sobre o jogo do Grêmio à noite

Publicidade

Ausente da viagem do Grêmio para Ijuí, palco da final da Recopa Gaúcha contra o São Luiz nesta quarta, às 20h, o técnico Renato Portaluppi gravou um vídeo nas redes sociais para explicar a sua “participação” no confronto. Ele mirou o título da competição, desejou sorte aos seus atletas e avisou que vai ajudar a comissão técnica através do seu celular.

“Hoje de manhã fizemos um treino forte no CT do Grêmio preparando o time para o fim de semana em mais uma rodada. E hoje à noite o time tem a oportunidade de levantar uma taça. A gente sabe que o jogo é difícil, é complicado, mas temos a chance de levantar a Recopa. Trabalhamos para isso. Farei o jogo pela televisão, ajudando a comissão técnica através do celular. Boa sorte pra nós hoje e vamos ver se a gente consegue levantar a primeira taça do ano”, falou Renato.

Sem Renato, o Grêmio será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, da mesma forma que ocorreu no recente empate em 0x0 contra o Ypiranga, em Erechim, pelo Gauchão. O time em Ijuí deverá ter: Caíque; Fábio, Natã, Uvini e Mayk; Ronald, Gustavo Martins, Nathan, Galdino e Nathan Fernandes; André Henrique.

Renato de olho no sábado

Com Renato, os titulares também voltam no sábado, 16h30, na Arena, contra o Guarany de Bagé, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. Este jogo, como já foi anunciado pelo treinador, marcará a estreia do centroavante Diego Costa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas