Renato mantém JP Galvão como titular do Grêmio contra o Fortaleza; veja a escalação

Saiba como será o time gremista para a partida de logo mais fora de casa

Por volta das 19h desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi divulgou a sua escalação planejada para o Grêmio para encarar o Fortaleza, às 20h, fora de casa, pelo Brasileirão. Ao contrário da expectativa criada nos últimos dias, o centroavante João Pedro Galvão segue prestigiado e irá novamente ser titular. O time segue sem Diego Costa e André Henrique, que são da posição e estão no Departamento Médico.

Geromel e Kannemann, que estavam cotados, também ficam fora e só o primeiro estará no banco. Ambos devem jogar juntos no sábado, às 17h30, diante do Inter, no Gre-Nal a ser disputado no Couto Pereira-PR. O meia Franco Cristaldo também começa no banco logo mais.

Veja também:
1 De 6.124

Renato mantém JP Galvão como titular do Grêmio contra o Fortaleza; veja a escalação

No gol, Marchesín volta e indica que o rodízio da posição está no fim, com Caíque e Rafael Cabral no banco. Quem também está no banco é o zagueiro Rodrigo Caio, contratado recentemente por um pedido específico de Renato. Ele vestirá a camisa 30 e poderá estrear durante o duelo.

A situação do Grêmio na tabela

Vindo de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, sendo a última para o Botafogo por 2×1 no último domingo, o Grêmio sabe da necessidade de reagir no campeonato. O clube inicia esta rodada sendo o 17° colocado com 6 pontos, dentro da zona do rebaixamento.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas