Renato mantém ideia de rodízio no Grêmio e tem goleiro definido para encarar o Flamengo

Treinador gremista irá dar oportunidade para diferentes jogadores nesta sequência

O técnico Renato Portaluppi escolheu Rafael Cabral para ser o titular do gol do Grêmio na partida desta quinta-feira, 20h, diante do Flamengo, com promessa de Maracanã lotado, em jogo válido pelo Brasileirão. Marchesín, que vinha sendo titular com boas atuações nos recentes jogos da Libertadores, apresentou desgaste físico e será preservado do confronto.

“Não existe titular. Se tiver de fazer rodízio, vamos fazer, assim como tenho feito com jogadores de linha. Nós estamos muito bem de goleiros, assim como de jogadores de linha”, comentou Renato, depois do empate de sábado com o Estudiantes no Couto Pereira.

Veja também:
1 De 6.111

Assim, a tendência é que Renato dê espaço para Rafael Cabral contra o Flamengo e que utilize Caíque no domingo, diante do Botafogo, em jogo marcado para o Espírito Santo. O técnico quer manter os seus três goleiros com ritmo para quando for necessário.

O serviço de Flamengo x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Rafael Cabral; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavón, Nathan Fernandes (Galdino) e JP Galvão.

PROVÁVEL FLAMENGO

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

HORÁRIO

A partir das 20h.

ARBITRAGEM

Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG).

ONDE ASSISTIR

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas