Vitória em jogo-treino nesta quarta indica que Renato já definiu o time para domingo

Tricolor fez uma nova atividade no seu CT enfrentando a equipe do Monsoon

Publicidade

Como faz de costume a cada semana cheia de treinamento e trabalho, o Grêmio realizou um jogo-treino diante do Monsoon nesta quarta-feira pela manhã no CT Luiz Carvalho e venceu pelo placar de 2×1, com gols de André Henrique e Lucas Besozzi. A atividade serviu para o técnico Renato Portaluppi especialmente dar ritmo e minutos a quem não vem jogando com frequência.

Mas também serviu para indicar que o treinador já resolveu as suas dúvidas para o jogo de domingo, às 11h, diante do Cuiabá, na Arena, pelo Brasileirão. No gol, a atividade teve Caíque como titular, enquanto Bruno Alves trabalhou na zaga ao lado de Bruno Uvini. Para o jogo do final de semana, Gabriel Grando está suspenso e Geromel está fora por lesão.

Sem acesso da imprensa no amistoso, o Grêmio atuou nesta quarta com Caíque; Fabio, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo; Bitello e Everton Galdino; Iturbe, Luan e Besozzi; André Henrique. O goleiro Felipe Scheibig e o lateral-esquerdo Wesley entraram durante o jogo, nas vagas de Caíque e Reinaldo, respectivamente.

https://twitter.com/Gremio/status/1696919283865936267

O Grêmio de Renato no domingo

Embalado pela boa vitória de 3×0 sobre o Cruzeiro, que inclusive o colocou em 3° com 36 pontos, o Grêmio para enfrentar o Cuiabá na Arena no domingo poderá ter: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely (Bruno Alves), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)