Renato ganha retornos para pegar o Juventude e pode ter nova dúvida para montar o meio

Villasanti, de volta da Copa América, fica disponível para atuar neste domingo

Após empatar em 2×2 com o Palmeiras no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, não saindo ainda da zona do rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio olha para frente e já pensa no Juventude, no domingo, às 16h, em jogo que o técnico Renato Portaluppi terá pelo menos dois reforços: Villasanti, que estava com o Paraguai na Copa América e Dodi, retornando de suspensão.

Os dois retornos podem gerar uma nova dúvida na equipe. Isso porque Dodi, até ficar de fora por suspensão, vinha sendo um dos jogadores mais elogiados do Grêmio. Caso Renato lhe dê sequência, Pepê pode sobrar do time na vaga de segundo volante. Contra o Juventude, quem está suspenso é o zagueiro Rodrigo Ely.

Veja também:
1 De 6.100

Desta forma, um possível Grêmio para enfrentar o Juventude poderá ter Rafael Cabral (Caíque); João Pedro, Geromel (Rodrigo Caio), Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê (Dodi), Edenilson, Franco Cristaldo; Pavón e Gustavo Nunes.

Renato troca o goleiro

Em decisão contestada pelo próprio Marchesín, Renato anunciou na sua coletiva após o empate contra o Palmeiras que trocaria o goleiro para pegar o Juventude. Mas deixou claro que a decisão já estava tomada antes do argentino ter discutido com Reinaldo na partida diante dos paulistas.

“A discussão é normal. Já conversei no vestiário e amanhã vou conversar com os dois para ver o que aconteceu. Não pode acontecer. Daqui a pouco poderíamos ter um ou dois jogadores expulsos. São dois jogadores experientes. Domingo, o Marchesín não vai jogar, mas eu já tinha decidido ontem. Não queiram fazer onda neste sentido. A decisão já tinha sido tomada”, comentou o treinador.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas