Imprensa

Renato acerta folga com a direção, é ausência em treino e jogadores do Grêmio terão fim de semana livre

Por já ter jogado na rodada, Grêmio só volta ao batente na semana que vem na Série B

Após vencer o Sport Recife terça e treinar na quarta e na quinta normalmente, o elenco do Grêmio não teve a presença do técnico Renato Portaluppi nesta sexta-feira. Ele já havia combinado previamente uma folga com a direção do clube e viajou para o Rio de Janeiro, deixando a atividade sob comando do seu auxiliar Alexandre Mendes no CT Luiz Carvalho.

A programação dos próximos dias também foi alterada e os jogadores não terão compromissos com o clube no final de semana, estando liberados sábado e domingo. A reapresentação está marcada para segunda-feira, quando a preparação para pegar o Sampaio Corrêa, sexta, 19h, será intensificada.

Para esta partida, Renato já sabe que não vai poder contar com os suspensos Lucas Leiva, Edilson, Diogo Barbosa e Bruno Alves. Por outro lado, Kannemann e Nicolas estão avançando na recuperação e podem viajar com o grupo já na semana que vem.

O Grêmio, que abriu a rodada da Série B, está momentaneamente no 2° lugar com 53 pontos e vive a expectativa da confirmação do acesso. O próximo jogo em casa, que, por punição, não deverá ser na Arena, é contra o CSA na outra terça-feira, dia 4. O clube tenta efeito suspensivo junto ao STJD para poder jogar em casa.

Assista! Brenno, Thiago Santos e mais: o que os jogadores do Grêmio falaram após a vitória sobre o Sport

Veja mais notícias do Grêmio de Renato:

Lucas Leiva joga mais adiantado, faz belo gol e confirma após vitória do Grêmio: “Minha melhor partida”Presidente do Grêmio se surpreende com perda de três mandos e promete recorrer: “Esperamos sensibilidade”De olho em reforços, Renato gostaria de ter Reinaldo na lateral do Grêmio em caso de continuidade em 2023

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!