Com presenças de Diego Souza e Geromel, Renato fez discurso após vitória sobre o São Paulo; confira

Técnico do Grêmio está muito contente com a entrega dos seus jogadores em campo

Como faz habitualmente a cada jogo, o técnico Renato Portaluppi discursou no vestiário do Grêmio depois da vitória de 2×1 diante do São Paulo, na Arena, no último domingo, com gols marcados por Cristaldo e Reinaldo. Com as presenças de Geromel e Diego Souza, que seguem indisponíveis por lesão, o treinador valorizou e elogiou principalmente a “entrega” dos seus atletas:

“Todos de parabéns de novo. Pegada. Decisões. Cada jogo é uma decisão e vocês entenderam. E, nos últimos jogos, temos jogado assim. No meu entender, dos jogos que eu disputei, foi o melhor jogo do campeonato. Vocês estão de parabéns pela entrega. Curtam a folga que vocês merecem. Parabéns pelo empenho, pela dedicação e pela entrega. Show de bola”, declarou Renato, em cena que consta no vídeo de bastidores divulgado pelo clube.

Renato, durante a sua coletiva aos jornalistas, também havia dito ter entendido Grêmio 2×1 São Paulo como um dos melhores jogos do Brasileirão até o momento:

“Foi uma grande partida de ambos os lados. Se não foi o melhor jogo do campeonato, está entre os três. Grêmio buscou o gol desde o início, e o São Paulo também. A equipe não se abateu com o gol sofrido. O primeiro tempo do Grêmio foi maravilhoso. Enfrentamos uma grande equipe que nos deu bastante trabalho”, comentou Renato, em declaração registrada pelo site GE, antes de ampliar:

“Segundo tempo demos mais espaço, o que é normal, eles vieram para cima, recuamos um pouco, criamos os espaços para o contra-ataque, mas não aproveitamos. Mais uma vez soubemos nos defender e sofrer. Até domingo que vem, o Grêmio está no G-4”.

Renato reencontra Flamengo

Agora, o Grêmio de Renato está tendo a semana toda livre para treinamentos para só jogar no domingo, a partir das 18h30, fora, diante do Flamengo.

Mais notícias:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas