Renato faz postagem na web elogiando jogador específico do Grêmio: “Feliz pelo futebol dele”

Técnico Renato Portaluppi fez elogios ao time depois da vitória sobre o São José na quarta

Publicidade

Ainda buscando a melhor formação e escalação para o Grêmio neste começo de temporada, o técnico Renato Portaluppi não nega estar muito satisfeito com o começo do venezuelano Yeferson Soteldo. Contratado junto ao Santos ainda no final do ano passado, o meia-atacante venezuelano tem se destacado e brilhou na quarta-feira, na Arena, com um gol e uma assistência na goleada de 4×1 sobre o São José.

Nas redes sociais, Renato compartilhou um vídeo cumprimentando este jogador na hora da sua substituição no segundo tempo e ainda escreveu como legenda: “Feliz pelo futebol dele. Habilidoso e inteligente. Vai nos ajudar muito”, projetou.

Renato faz postagem na web elogiando jogador específico do Grêmio: "Feliz pelo futebol dele"

Soteldo veio ao Grêmio também por causa de Renato

Na primeira entrevista que deu como jogador do Grêmio, à TV oficial do clube, Soteldo falou do quanto a presença de Renato motivou e ajudou na sua vinda ao clube:

“Quando surgiu o interesse do Grêmio, eu falei: ‘Eu gosto, é clube grande, treinador muito bom’. Fiquei de olho. Mas como eu estava no meu clube anterior, eu estava focado. Nas férias, me falaram que o interesse do Grêmio era real. Eu falei: ‘Tá bom, vamos ver o que acontece’. Depois, deu tudo certo e eu fiquei feliz demais. Um clube grande e um treinador top. Outros times estavam interessados, mas eu disse para o meu representante dar prioridade ao Grêmio. Tinha vontade faz tempo de jogar com o Renato”, destacou o atleta, na ocasião.

Com Soteldo novamente disponível, o Grêmio volta a jogar neste domingo, a partir das 16h, fora de casa, diante do Brasil de Pelotas, em mais uma rodada do Gauchão.

Leia mais notícias do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul