Renato elogia reforços trazidos pelo Grêmio e revela “plano inicial” para Du Queiroz e Pavón

Direção do Grêmio agitou o mercado nos últimos dias com a chegada de reforços

Publicidade

Ciente das carências do plantel do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi está feliz com as recentes movimentações da direção do clube em termos de contratações. Duas delas já estão relacionadas para a partida deste sábado, 16h30, na Arena, diante do lanterna Santa Cruz, pelo Gauchão, casos do volante Du Queiroz e do atacante argentino Cristian Pavón.

Na habitual entrevista pré-jogo concedida à reportagem dos canais SporTV/Premiere, Renato fez elogios aos reforços trazidos, mas confirmou que Du Queiroz e Pavón iniciam no banco de reservas no jogo diante do Santa Cruz. A tendência é que possam ser utilizados no decorrer do duelo.

Além destes dois jogadores, o Grêmio também fechou com outros dois nomes nesta semana que termina neste domingo. Antes, chegou o centroavante Diego Costa, que trabalha a parte física e tem chance de ser relacionado para o Gre-Nal de domingo que vem, 25, às 18h, no Beira-Rio, também pela fase inicial do Gauchão.

Quem fecha a lista de reforços recentes é o lateral-esquerdo Mayk, que veio do Guarani e também já está regularizado para começar a jogar pelo tricolor. Ele chega para ser uma “sombra” ao lateral titular absoluto desde o começo de 2023, Reinaldo.

Leia mais do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul