Nas redes sociais, Renato elogia “ótimo desempenho” que o Grêmio vem tendo: “Vamos colher frutos”

Técnico Renato Portaluppi está contente com o nível apresentado pelo time

Como faz a cada partida da temporada, o técnico Renato Portaluppi fez um breve comentário no seu Instagram oficial sobre a derrota do Grêmio para o Botafogo, por 2×1, no Espírito Santo, pelo Brasileirão. Ele lamentou as chances perdidas, mas elogiou a atuação e avaliou que o “ótimo desempenho” que a equipe vem tendo irá trazer resultados em breve:

“Mais um jogo bom, mas não aproveitamos da melhor forma possível as oportunidades que tivemos. O resultado poderia ter sido melhor com tudo que criamos, mas tem dias que a bola não quer entrar. Infelizmente saímos com a derrota, mas o ótimo desempenho que a equipe vem tendo também é muito importante para colhermos os frutos nos próximos jogos”, escreveu Renato.

Veja também:
1 De 6.124

Ainda que as atuações estejam agradando Renato, as derrotas em série do Grêmio já começam a cobrar seu preço. Com quatro resultados negativos seguidos, o clube caiu para o 17° lugar, na zona do rebaixamento, com apenas 6 pontos. O próximo duelo é quarta, às 20h, diante do Fortaleza, fora de casa.

Algumas falas de Renato na coletiva pós-jogo:

PACIÊNCIA DO TORCEDOR E PROJEÇÃO DA TABELA

O torcedor precisa ter paciência. O primeiro turno inteiro vai ser assim. Peço que o torcedor entenda nossa situação. Já estamos 30 dias fora de casa, e vamos continuar. As coisas vão melhorar no segundo turno. Jogar, todos querem jogar, mas posso perder alguém por lesão

MAIOR DIFICULDADE DO GRÊMIO

A maior dificuldade hoje foi que mexemos muito na equipe e o entrosamento não foi o mesmo. Mas nos encontramos e tomamos conta do primeiro tempo. Mas o Botafogo foi mais feliz do que a gente nas chances que teve. A gente vai começar a errar menos e quem sabe as vitórias voltem a ser conquistadas

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas