Renato corta quatro jogadores do Grêmio contra o Juventude; veja provável time e onde assistir

Técnico vem revezando jogadores por conta do desgaste físico deste momento do ano

O Grêmio finalizou neste sábado a sua preparação para a próxima rodada do Brasileirão e já viajou para Caxias do Sul, onde vai enfrentar no domingo, às 16h, o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Por opção técnica e também preocupado com o desgaste físico pelo acúmulo de partidas, o técnico Renato Portaluppi não relacionou Marchesín, Kannemann, Felipe Carballo e JP Galvão. As informações são da Rádio Imortal.

“Domingo, o Marchesín não vai jogar, mas eu já tinha decidido ontem. Não queiram fazer onda neste sentido. A decisão já tinha sido tomada”, explicou Renato, depois do empate com o Palmeiras, negando estar “punindo” Marchesín pela discussão com Reinaldo.

Veja também:
1 De 6.111

Vindo de quatro pontos nos últimos 6 disputados, o Grêmio terá uma nova chance de escapar da zona do rebaixamento em caso de vitória sobre o Juventude, que é apenas o 13° colocado com 16 pontos e vem de derrotas fora para Fortaleza e Bahia.

Provável Grêmio

Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Pavón, Edenilson (Dodi) e Gustavo Nunes; Cristaldo.

Provável Juventude

Gabriel; João Lucas, Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari (Gilberto).

Horário

A partir das 16h deste domingo.

Arbitragem

Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Relacionados do Grêmio

Goleiros: Caique e Rafael Cabral
Zagueiros: Geromel, Rodrigo Caio, Natã e Gustavo Martins
Laterais: João Pedro, Igor Serrote, Mayk e Reinaldo
Meias: Franco Cristaldo, Pepê, Villasanti, Edenilson, Dodi, Du Queiroz, Ronald, Nathan e Alysson Edward Atacantes: Nathan Fernandes, Gustavo Nunes, Pavón e Everton Galdino

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas