
Caso Wilton Pereira Sampaio tivesse assinalado pênalti em toque no braço de Yuri Alberto, nos acréscimos de Corinthians 4×4 Grêmio na Neo Química Arena, em São Paulo, Luan teria a bola para tentar dar a vitória ao tricolor. A afirmação foi feita pelo próprio técnico Renato Portaluppi no programa “Boleiragem”, do SporTV, com os ex-jogadores Caio, Dodô, Roger Flores e Paulo Nunes.
Normalmente, o batedor oficial do Grêmio é Luis Suárez, que já estava fora do time por ter sido substituído pelo próprio Luan. Renato garantiu que conversou com o camisa 7 antes da partida e afirmou que ele não iria provocar ninguém do seu ex-clube:
- Reinaldo diz que arbitragem favorece Corinthians em lances duvidosos: “Não é a primeira vez”
- Renato revela resposta do árbitro sobre pênalti não dado e vê decisão inaceitável: “Jogaço manchado”
“Sim, ele é um dos batedores. Sem dúvida alguma. Eu conversei com ele na semana. Ele não iria provocar ninguém, tem índole boa e os jogadores do Corinthians gostam dele. Ele estava no fundo do poço. Se eu não tirasse ele dali, talvez até encerrasse a carreira. Nossos jogadores abraçaram ele. Botei ele pois tem qualidade. Estou soltando aos poucos para ele recuperar o ritmo de jogo”, afirmou Renato.
Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso
Luan, desde que voltou ao Grêmio, ainda não iniciou nenhuma partida como titular e segue trabalhando para buscar o seu espaço dentro do time. No meio do ano, ele fechou contrato até dezembro com uma grande redução salarial perto do que ganhava no Corinthians.
Nova chance para Luan?
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Com Luan disponível, o Grêmio, que segue no 3° lugar com 40 pontos no Brasileirão, volta a jogar contra o Palmeiras na quinta-feira a partir das 21h30, na Arena.
Leia mais:
- Atacante do Grêmio expõe incoerência do árbitro ao não assinalar pênalti de Yuri Alberto
- Comentarista de arbitragem estranha pênalti não dado para o Grêmio: “Poucas vezes vi algo assim”
Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo