Em entrevista pré-jogo, Renato admite responsabilidade do resultado: “Seguir vivo”

Técnico gremista sabe da responsabilidade do jogo contra o Estudiantes na Argentina

Publicidade

Momentos antes da bola rolar para Estudiantes x Grêmio pela fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira, na Argentina, em jogo marcado para o horário das 19h, o técnico Renato Portaluppi conversou com a emissora detentora dos direitos e falou da necessidade do seu time pontuar. Até agora, o tricolor é o lanterna da chave sem pontos conquistados em duas partidas.

Uma nova derrota poderá deixar praticamente inviável a classificação e Renato demonstrou estar consciente deste panorama antes do confronto:

“A gente sabe da responsabilidade e pontuar para seguirmos vivos na competição. Seria mais fácil se tivéssemos pontuado, mas infelizmente isso não aconteceu. Respeitamos o Estudiantes e sabemos o quanto é difícil jogar aqui. Mas precisamos de um bom resultado para continuarmos com chances na Libertadores”, disse Renato.

Galdino é a surpresa de Renato

Para o confronto na Argentina, a grande surpresa de Renato é a presença do atacante Everton Galdino como titular da equipe. A escalação gremista tem os seguintes nomes: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann, Fabio; Villasanti, Pepê, Cristaldo; Galdino, João Pedro Galvão e Soteldo.

Em entrevista pré-jogo, Renato admite responsabilidade do resultado: "Seguir vivo"