Publicidade

Renato admite Grêmio “um pouco diferente” e dá resposta para o presidente do Ypiranga: “Cinco minutos de fama”

Técnico gremista Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva durante esta sexta

Tranquilo em relação aos vários desfalques que o Grêmio tem para este sábado, 16h30, diante do Ypiranga, na Arena, o técnico Renato Portaluppi admitiu que o jeito de jogar poderá ser “um pouco diferente”, mas mostrou confiança naqueles que vão entrar. Em coletiva, o treinador cobrou “superação” de todos visando a classificação à final do Gauchão:

“Nessa hora não tem desculpa, é superação, entrega de todos, cada um na sua característica. O mais importante é a atitude, é uma decisão. Você nunca vai jogar com a mesma equipe, falta de entrosamento pode ter qualidade maior que outra, mas essa desculpa não vou dar”, disse Renato, antes de acrescentar:

“Independente da montagem (do time), é a postura, a entrega. Nosso grupo é bom, vamos ter sempre problema. Jogador tem que estar preparado, os problemas estão aí. Desde o início coloquei esse discurso. Meu grupo sempre esteve preparado, por isso não me causou surpresa (os desfalques). Podemos jogar um pouco diferente, mas estamos preparados, precisamos reverter”.

Renato responde presidente do Ypiranga

Desde a vitória de 2×1 no jogo de ida, em Erechim, o presidente Adilson Stankiewicz, do Ypiranga, tem feito vários tuítes provocativos ao Grêmio, dizendo que o seu time deu “show” no primeiro jogo e outras coisas mais. Renato foi perguntado sobre o tema:

“Pode fazer outra pergunta. Sobre isso não vou comentar, me desculpa. Quem quer dar cinco minutos de fama para alguém são vocês (jornalistas), eu não vou dar”.

Para avançar à final e esperar entre Inter x Caxias, que jogam no domingo, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Se vencer por um só, terá que bater pênaltis, enquanto o Ypiranga atua necessitando do empate.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024