Renata Fan se incomoda depois da primeira derrota do Inter no Brasileirão: “E aí, presidente?”

Apresentadora colorada direcionou críticas ao presidente Alessandro Barcellos

Publicidade

A apresentadora da TV Bandeirantes, Renata Fan, usou um tom crítico nas redes sociais para repercutir a primeira derrota do Inter no Brasileirão. Colorada, ela citou o presidente Alessandro Barcellos e sua promessa de “38 finais” após o tropeço por 1×0 para o Athletico, na Ligga Arena, no Paraná, na tarde do último domingo. Ela, porém, reconheceu que o time gaúcho não fez um jogo ruim:

“E aí, presidente colorado? Disse em 8 de janeiro que o estadual seria nosso. Depois anunciou que o Inter disputaria 38 finais no Brasileirão e uma já foi para o lixo. Corneta à parte, não considerei um jogo ruim do Inter, mas faltou o tal do gol”, escreveu.

Veja também:
1 De 5.926

Renata Fan se incomoda depois da primeira derrota do Inter no Brasileirão: "E aí, presidente?"

Renata Fan costuma ser crítica à gestão do presidente Alessandro Barcellos e fez novos questionamentos recentemente depois da perda na semifinal do Gauchão. Paralelamente, recebeu cornetas do técnico gremista Renato Portaluppi pela conquista do Grêmio – relembre aqui.

Agenda do Inter

A partir deste começo de semana, o Inter passa a se preparar para os dois seguintes jogos: contra o Delfín, no Equador, quinta, às 23h, pela Sul-Americana e diante do Atlético-GO, no Beira-Rio, domingo, pelo Brasileirão, às 20h.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas