Vídeo – Renata Fan improvisa praia no estúdio, brinca e ironiza Renato: “Fujão e arregão”

Apresentadora colorada, claro, ficou muito feliz com o resultado do Gre-Nal

Publicidade

Tantas vezes ironizada por Renato Portaluppi após títulos do Grêmio ou vitórias em Gre-Nais, Renata Fan deu o troco depois do triunfo do Inter por 3×2 no domingo, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. No “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, ela simulou uma praia no estúdio e brincou que estava recebendo uma ligação telefônica do próprio Renato.

Renata, na sua brincadeira, fez alusão à polêmica do clássico, que foi a ausência de Renato na coletiva depois da derrota. “Não acredito! O fujão, aquele que sumiu, aquele que evaporou depois do Gre-Nal, quer falar comigo. Vai falar o quê? Já perdeu, deu no pé, vazou, não quero papo com arregão”, brincou a jornalista colorada.

Veja também:
1 De 6.006

 

Renato deverá dar coletiva

A justificativa de Renato era de que tinha um compromisso “inadiável” na segunda-feira pela manhã no Rio de Janeiro e de “ordem familiar”. Ele garante que a direção gremista sabia de sua viagem e sabia também que ele não falaria vencendo, empatando ou perdendo o clássico. O presidente tricolor Alberto Guerra discordou da postura do treinador e mostrou incômodo com o fato.

A reapresentação do Grêmio está marcada para quinta-feira no CT Luiz Carvalho e Renato terá uma nova conversa com a direção – saiba mais detalhes aqui. Também é provável que o treinador gremista conceda uma coletiva em algum dia antes do próximo jogo, que é na outra quarta, dia 18, às 19h, em casa, contra o Athletico.

 

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas