Renata Fan elogia jogador específico, mas cobra desempenho do Inter: “Acorda logo”

Apresentadora se manifestou sobre o momento vivido pelo clube no Brasileirão

Em post feito em suas redes sociais oficiais, a jornalista colorada Renata Fan, que é âncora do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, mostrou irritação com mais um tropeço do Inter no Brasileirão. Ela apenas elogiou o goleiro Fabrício, que, em sua análise, evitou uma derrota do time para o Criciúma, neste domingo, em empate em 1×1, no Heriberto Hülse.

“Inteeeeeer! Acorda logo! Que empate inapropriado. E assim, seguimos tropeçando, desperdiçando pontos e se não fosse o goleiro Fabrício… muito chato terminar o domingo com apenas um ponto na tabela. Sinônimo de decepção e um começo de semana sem empolgação”, escreveu Renata, em suas redes sociais.

Veja também:
1 De 6.105

Renata Fan elogia jogador específico, mas cobra desempenho do Inter: "Acorda logo"

Renata Fan elogia jogador específico, mas cobra desempenho do Inter: "Acorda logo"

Bastante desfalcado, tanto por convocação quanto por suspensões e lesões, o Inter abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Bruno Henrique após assistência de Lucca Drummond. Mas o Criciúma chegou ao empate na etapa final, gerando a igualdade no marcador.

“É sempre complicado jogar aqui. Fizemos o mais difícil, que era o gol. Vínhamos de uma derrota e precisávamos dos três pontos. Hoje tivemos que jogar com o menino da base no ataque, é difícil quando falta jogador, mas estamos conseguindo somar e agora é tentar vencer o Fluminense. É o atual campeão da Libertadores, está passando por momento difícil, mas vai ser jogo complicado”, avaliou o volante Fernando pós-jogo.

Semana do Inter

Momentaneamente no 10° lugar da tabela de classificação com 18 pontos, o Inter, contando com a boa fase de Fabrício, volta a jogar já nesta quinta-feira, às 20h, diante do Fluminense, que está na lanterna da competição com seis derrotas seguidas. Depois, reencontra a sua torcida no Beira-Rio no domingo, 18h, diante do Vasco.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas