Renata Fan diz que Renato ficou “abalado” pós-Gre-Nal e critica cena com jogadores do Flamengo: “Pedindo emprego?”

Apresentadora colorada não aprovou a postura do treinador gremista no jogo desta quinta

Publicidade

Durante o programa Jogo Aberto, desta sexta-feira, na TV Bandeirantes, a apresentadora colorada Renata Fan desaprovou imensamente a postura do técnico Renato Portaluppi antes, durante e depois da derrota do Grêmio por 4×2 para o Flamengo, na Arena, pelo Brasileirão.

Segundo a jornalista, Renato ficou “abalado” depois da derrota de virada no Gre-Nal de domingo e que nem isso justifica os seus ataques à imprensa gaúcha:

“Ele não parou de falar no Gre-Nal. Não parou de falar nisso. Foi muito pouco profissional. Passou por cima do jogo de ontem (quinta). E depois ele aparece rindo ao final da partida. Pegou lá três jogadores do Flamengo, não sei se para pedir emprego”, declarou Renato, em alusão à cena abaixo do final do jogo:

Renata citou até uma célebre frase de Muricy Ramalho para avaliar o momento de Renato no Grêmio:

“Acho que ele estava se comportando como se já tivesse vencido a Copa do Brasil e conquistado a vaga na Libertadores. Tem a frase do Muricy que diz que a bola pune. Mas eu vou além: a vida pune. Não imaginei que ele ficaria tão abalado. Falou da imprensa, do Galhardo, da esposa, mãe, dos jogadores…”, completou a apresentadora.

Confira os comentários da jornalista colorada:

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)