Renato chuta o balde em coletiva e ataca Inter, Galhardo e imprensa: “Muito tempo sem título”

Treinador gremista se irritou imensamente depois da derrota de virada de 4x2 diante do Flamengo

Publicidade

Extremamente irritado em sua coletiva de imprensa desta quinta-feira, concedida depois da derrota de 4×2 de virada na Arena para o Flamengo, o técnico gremista Renato Portaluppi disparou contra o Internacional, contra o meia-atacante Thiago Galhardo e também contra a imprensa.

Ele garantiu que o seu time jogou com “seriedade” diante do Fla, que é um dos rivais do Inter na briga pelo título. Mas deixou claro que “nunca” ajudará o time colorado:

Veja também:
1 De 5.992

“Enquanto eu estiver aqui, o Internacional nunca vai ter a ajuda do Grêmio. Eles têm um bom time, podem ser campeões, mas até lá, comentem o gesto do jogador deles (Galhardo). Faltam 6 rodadas. Quero ver o que vão estar falando daqui 4 ou 5 rodadas. E vão ver o Grêmio em mais uma final, enquanto eles estão na fila”, disparou.

Logo em seguida, Renato mirou Thiago Galhardo, que, após a vitória de 2×1 do Inter no Gre-Nal, fez gestos de “cheirinho” na web – o comandante gremista, aliás, voltou a dizer em mais de uma resposta que o juiz foi o responsável pela derrota no domingo passado no Beira-Rio.

“Vocês tem que cobrar daquele jogador do Internacional, não vou falar quem, vocês sabem, que fez sinal de ”cheirinho”, faltando 6 rodadas, e ninguém cobrou dele. Cheirinho de título? Se algum jogador do Grêmio faz isso, cai o mundo”, disse, para depois completar:

“Eu não tenho medo de vocês da imprensa, não tenho. Se vocês continuarem falando besteira durante a semana, vou começar a falar o nome de vocês. Ai vocês se resolvem com a torcida do Grêmio. Existem muitos colorados na imprensa. E entendo que eles estão felizes. O sofrimento era grande. Era muito tempo sem Gre-Nal e é muito tempo na fila, sem título. E vão ver de novo o Grêmio em uma final”.

Para completar, Renato prometeu dar nomes de jornalistas nas próximas semanas para colocar a torcida do Grêmio contra eles. E se colocou à disposição para ir no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, “enfrentar” os jornalistas durante duas horas ao vivo. Em campo, o tricolor é 6° com 51 pontos, enquanto o Flamengo foi para 2° com 58, quatro a menos que o Inter.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas