Renata Fan vê derrota “inevitável” do Inter, mas critica Coudet por demorar a colocar Alario

Centroavante argentino entrou praticamente nos acréscimos do segundo tempo

Publicidade

A apresentadora colorada Renata Fan encarou com naturalidade a derrota do Inter de 2×1 para o Belgrano, de virada, na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana. Ela levou em conta a realidade do clube em meio à tragédia climática do Rio Grande do Sul, que fez o elenco parar por duas semanas e atingiu em cheio a parte psicológica dos jogadores.

“Quero dizer que, como torcedora, sempre quero ver o Inter em campo jogando bem e se destacando. Mas eu nem tinha muita expectativa. Ainda tem um abalo psicológico. Muita coisa ruim segue acontecendo e a enchente não parou ainda. O Inter voltou com meia força. Capacidade diferente, não conseguiu se concentrar. Não considerei um jogo comum e nem esperava uma grande performance. Seria legal, bacana, o torcedor ficaria feliz, mas foi um jogo atípico e eu como torcedora não me senti igual”, disse a jornalista durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Veja também:
1 De 6.011

A única crítica feita por Renata foi em relação à demora do técnico Eduardo Coudet em colocar o centroavante Lucas Alario, que só entrou na partida praticamente nos acréscimos do segundo tempo:

“Achei o Inter muito abaixo fisicamente. Teve todo o segundo tempo para empatar, mas não teve forças para isso e atacou o pouco. A equipe argentina não foi atingida. Outra coisa, Coudet. Colocar o Alario faltando cinco minutos, que até entrou movimentando, chutando, mas pouco tempo para mudar alguma coisa. Poderia ter entrado antes e de maneira diferente. Mas nem quero criticar, acho que esse processo vai ser longo e as pessoas vão ter que compreender. É inevitável dizer que o Inter não está voltado para a realidade do futebol”, ampliou.

Agora, o Inter se prepara visando a volta ao Brasileirão no sábado, 18h30, fora, contra o Cuiabá. Pela Sul-Americana, o clube segue em 3° com 5 pontos e tem dois jogos para tentar ficar em 2°, que daria uma vaga aos playoffs contra os 3°s colocados da Libertadores.

O comentário de Renata Fan sobre o Inter:

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas