Apesar da amizade, Renata Fan volta a soltar o verbo em críticas a Renato: “Não tem desculpa”

Apresentadora vem sendo crítica de Renato Portaluppi nas últimas semanas

Apesar de manterem uma relação cordial de amizade, a apresentadora Renata Fan vem mantendo o tom crítico a Renato Portaluppi desde o último Gre-Nal, quando o treinador saiu do Beira-Rio sem dar coletiva depois da derrota do Grêmio. Na quarta-feira, o técnico pediu desculpas à torcida gremista pelo fato, e foi novamente criticado pela jornalista no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

“Ele sumiu, fujão, não deu entrevista coletiva no Gre-Nal, e ele disse que deve desculpas à torcida do Grêmio. Todos os treinadores têm que dar entrevista coletiva quando acaba a partida. Não falam durante a semana… a imprensa tem o seu papel, e o treinador também. Então nessa, Renato, você foi muito mal, não tem desculpa”, criticou a apresentadora, em declaração recuperada pelo portal Gremistas.

Veja também:
1 De 6.101

Além de ter pedido desculpas à torcida gremista, Renato negou ter contrariado alguma ordem do presidente Alberto Guerra e garantiu respeitar a hierarquia:

“Não houve insubordinação. Busquem os outros presidentes, mais recente com Romildo, perguntem se algum dia passei por cima de uma decisão do presidente, perguntem para o Guerra. Alguns dizem que o Renato manda no Grêmio. Perguntem para outros presidentes. O combinado não sai caro para ninguém. Jamais vou passar por cima do presidente, sou funcionário do clube, jamais vou tomar decisão por conta própria”, afirmou Renato.

Renato explicou o momento da viagem

Também na coletiva de quarta, Renato reforçou que tinha um compromisso “particular” inadiável na manhã da segunda-feira, pós-Gre-Nal, às 9h30, no Rio de Janeiro. E alegou que precisou viajar no domingo, às 19h30, por possíveis atrasos e suspensões de voos no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por cerração de manhã cedo:

“Muita gente falou ‘ah, mas por que não foi no dia seguinte’, porque o meu compromisso era inadiável às 9h30 da manhã e o aeroporto de Porto Alegre muitas vezes fecha por causa da cerração”, finalizou.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas