Em mais uma partida escolhido para iniciar como titular, o volante Johnny recompensou a comissão técnica do Inter com dois belos gols de cabeça diante do Juventude, no Beira-Rio, na goleada de 4×0 pelo Brasileirão na noite da última segunda-feira. Após o jogo, o destaque da vitória falou sobre a relação com Edenilson, que se tornou seu reserva, além do sonho de ir para a Copa do Mundo com a camisa da Seleção dos Estados Unidos:
Edenilson:
“É muito positivo, o grupo é uma família. O Ed é um cara da minha posição que eu me inspiro muito. Temos um grupo com jogadores vencedores e experientes. Nos ensina muito, fico feliz com ele”
Função mais ofensiva no time:
“Função que me sinto mais confortável. Tenho sempre o que evoluir, sou muito jovem. Principalmente com os meus companheiros de posição. Tenho muito a melhorar”
Sonho de Copa do Mundo
“Sempre sonho, claro. Todo mundo sonha em jogar uma Copa do Mundo, mas estou focado aqui. A convocação depende do que eu fizer aqui. Noite muito especial, principalmente pelo desempenho do grupo. Cabeça boa para seguir nessa pegada”
Sequência do Inter:
Com Johnny afirmado entre os titulares, o Inter, que agora é o 5° colocado com 42 pontos, faz confronto direto no domingo, 16h, fora, diante do Corinthians, que é o 4°.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Edenilson lida com vaias e aplausos, faz gol, beija o símbolo do Inter e desabafa após vitória: “Não é fácil”
- Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim
- Inter se manifesta oficialmente sobre caso de racismo denunciado por jogador do Juventude em partida no Beira-Rio