Publicidade

Reinaldo perde prestígio no Grêmio e direção cogita tentar lateral-esquerdo do Palmeiras

Direção gremista também pensa na vinda de um novo lateral-esquerdo

Com a janela de transferências reaberta desde o dia 10, ou seja, a última quarta-feira, o Grêmio está mergulhado no mercado em busca de mais opções para o técnico Renato Portaluppi. Embora o foco seja reforçar o setor ofensivo, o clube já não descarta investir em um novo lateral-esquerdo, até pelo momento instável e de críticas vivido por Reinaldo.

Nesta reportagem aqui, mostramos que Reinaldo foi um dos jogadores mais cobrados internamente pelo desempenho na recente derrota para o Cruzeiro. Ele, por exemplo, perdeu a disputa de bola no ar que gerou o gol de Ramiro de cabeça. Atualmente, o reserva imediato é Mayk.

Neste sentido, segundo informações dadas nesta sexta pela Rádio Imortal, o Grêmio analisa o nome de Caio Paulista, que não vem sendo utilizado com muita frequência no elenco do Palmeiras e ainda estaria apto a jogar o Brasileirão por outra equipe. Anteriormente, ele jogou no Fluminense e no São Paulo.

“Grêmio tenta a contratação de Caio Paulista, lateral-esquerdo do Palmeiras O atleta de 26 anos tem 6 jogos no Brasileirão e ainda poderia atuar em outra equipe no campeonato. Sem tanto espaço na equipe alviverde, Caio Paulista foi o lateral-esquerdo campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo em 2023”, diz a emissora.

Reinaldo perde prestígio no Grêmio e direção cogita tentar lateral-esquerdo do Palmeiras

Reforços gringos próximos do Grêmio

Por outro lado, o Grêmio tem dois reforços gringos engatilhados e próximos do anúncio. Calcula-se que o clube gastará aproximadamente R$ 30 milhões nas compras do centroavante uruguaio Matías Arezo e do meia colombiano Miguel Monsalve. O primeiro, de 21 anos, defende o Granada, da Espanha, enquanto o segundo, de 20, joga no Independiente Medellín, da Colômbia.

Mais cedo, repercutimos aqui o interesse em Pedro Rocha, que está no Fortaleza e foi campeão pelo Grêmio nos anos de 2016 e 2017. Este nome, porém, não avançou ao longo da sexta-feira. Já o zagueiro Jemerson, regularizado no BID, da CBF, poderá fazer o seu primeiro jogo com a camisa tricolor no dia 17, fora, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

Leia mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024