Reforço do Grêmio, Rodrigo Caio se confunde e quase entra no vestiário do Flamengo

Zagueiro será inscrito em breve para poder reforçar o Grêmio nas competições

Uma cena inusitada marcou o pré-jogo de Flamengo x Grêmio nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, no Maracanã. Ainda sem condições regulares de atuar, mas já integrado ao grupo, o zagueiro gremista Rodrigo Caio se confundiu e quase entrou no vestiário do time carioca. Coincidentemente, o Fla era o time do defensor até o final da temporada passada.

Pelo Flamengo, Rodrigo Caio venceu títulos importantes como Libertadores e Brasileirão, mas também sofreu com lesões, em especial no joelho na temporada de 2021. Sua chegada ao Grêmio é através de um pedido especial do técnico Renato Portaluppi, que foi seu comandante no time rubro-negro.

Veja também:
1 De 6.124

Grêmio espera ter Rodrigo Caio em breve

Enquanto isso, a direção do Grêmio segue trabalhando para conseguir inscrever Rodrigo Caio antes mesmo da reabertura da janela no dia 10 de julho. Isso porque ele estava sem contrato com nenhum clube quando foi contratado nas últimas semanas.

“Excelente profissional, dedicado, precisa de poucos dias. Está há cinco, seis meses longe de um treinamento com um grupo, longe da aparelhagem toda de um clube. Ele se encontra bem, vai precisar de mais uma semana para a gente fazer trabalhos físicos um pouco mais fortes para a musculatura dele. Fazendo os trabalhos com o grupo, fazendo os trabalhos que ele necessita, daqui a pouco ele estará à nossa disposição”, afirmou Renato em recente coletiva.

Além de Rodrigo Caio, o Grêmio contratou neste meio do ano o também zagueiro Jemerson. Eles se somam a Kannemann, Rodrigo Ely, Geromel, Gustavo Martins e Natã, que já estavam no elenco como alternativas deste setor.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas