fbpx

Recado de Clemer, alento de Alisson e presença de D’Ale: ex-jogadores do Inter vivem junto a classificação

Ex-jogadores colorados marcaram presença na grande vitória sobre o Colo-Colo no Beira-Rio

Dentre as mais de 40 mil pessoas no Beira-Rio, figuras emblemáticas da história recente do Inter marcaram presença na goleada de 4×1 diante do Colo-Colo nesta terça-feira. O ex-goleiro Clemer, campeão da Libertadores e do Mundial de 2006, esteve em um dos camarotes e demonstrou total convicção na classificação em entrevista horas antes do jogo.

“Garra, determinação, não ter bola perdida, pressionar o tempo todo adversário. Eles precisam saber que a aqui é casa do Internacional e aqui não tem pra ninguém. Esse é o espírito que tem que ter”, disse o ex-goleiro à Rádio Inferno.

Alisson canta com a torcida

Com o filho pequeno no colo, o goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson, foi para o alento com a torcida e apoiou o time rumo à classificação.

“Que noite especial no Gigante! Muito emocionante poder trazer meus filhos pra conhecer o clube do coração”, escreveu Alisson nas redes sociais.

D’Alessandro sempre presente

Dono de um dos camarotes do Beira-Rio, Andrés D’Alessandro também se fez presente e foi muito aplaudido pela torcida ao ser reconhecido. O argentino se aposentou no começo do Brasileirão após a vitória de 2×1 sobre o Fortaleza e atuou com a imensa maioria dos atuais jogadores do plantel.

No intervalo da partida, D’Ale foi registrado nas redes sociais ao lado de outros dois ex-colorados: o lateral-direito William e o zagueiro Bruno Fuchs.

Veja mais: o apoio de mais de 40 mil colorados antes, durante e depois da vitória sobre o Colo-Colo no Beira-Rio:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas