Reapresentação do Inter no CT tem Vitão correndo no gramado e susto com jogador titular

Inter voltou a trabalhar nesta terça-feira visando o retorno do Brasileirão

De volta aos trabalhos após o empate sem gols com o Goiás fora de casa, o Inter treinou nesta terça-feira no CT Parque Gigante e contou com o avanço na recuperação do zagueiro Vitão. Ele, que sofreu lesão muscular na coxa no empate com o Flamengo, na rodada anterior, já começou a correr no gramado e poderá estar disponível no dia 27, fora, contra o Fluminense, pela ida da semi da Libertadores.

Vitão, por conta de sua recente lesão, acabou perdendo a convocação para a seleção pré-olímpica, mas está otimista em voltar o quanto antes for possível. Sem ele, o técnico Eduardo Coudet tem utilizado Hugo Mallo ao lado de Gabriel Mercado na zaga.

Veja também:
1 De 6.099

Bustos cai no gramado

Ainda nesta terça, durante atividade de troca de passes e marcação pressão, Bustos acabou sofrendo uma dividida com Renê e caiu no gramado, recebendo atendimento médico. Apesar das dores de momento, ele voltou a treinar logo em seguida.

No momento, o Inter é apenas o 14° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 26 pontos e vem de 10 jogos seguidos sem vencer no campeonato. A próxima partida acontece na quarta-feira que vem, dia 13, diante do São Paulo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 21h30.

Leia mais do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas