Chegou ao fim a passagem do volante Ramiro pelo Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Nas redes sociais, o jogador de 29 anos já tratou de fazer uma postagem de despedida ao clube do exterior, que, recentemente, também teve a saída do técnico brasileiro Odair Hellmann. No post, o ex-gremista fez referência ao aprendizado que levará para toda a carreira:
“Fim de mais um ciclo na minha carreira. Muito obrigado a todos que me oportunizaram e aos que estiveram ao meu lado nessa jornada nos Emirados. Foi uma experiência profissional e pessoal que eu e minha família guardaremos para sempre. A história seguirá sendo escrita…”, escreveu.
Nos comentários da postagem, um recado que chamou a atenção foi o do tenista gaúcho Marcelo Demoliner, que é amigo de Ramiro e é torcedor assumido do Grêmio: “Vem salvar nosso Grêmio? Sucesso mais uma vez no próximo desafio, irmão”, postou.
Ramiro, no entanto, segue com contrato em vigor com o Corinthians até dezembro deste ano. Ele será reavaliado pela comissão técnica do clube paulista para saber se voltará a ser utilizado. Pelo Grêmio, o jogador fez parte da era vencedora dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores – ele estava suspenso na Recopa Sul-Americana de 2018.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:
- Bolzan faz cobrança ao time, projeta chegada de reforços e diz que Ferreira precisa jogar
- Mesmo de fora, Kannemann comanda motivação no vestiário; Geromel diz que “jogar simples é bonito”
- Ídolo do Grêmio, Grohe conversa com jornalista gaúcho e se diz contente pelo retorno do amigo Lucas Leiva