fbpx

Ramiro publica despedida de time árabe e recebe “pedido” de tenista: “Vem salvar o nosso Grêmio?”

Volante de 29 anos retorna ao Corinthians, com quem tem contrato até o fim da temporada

Chegou ao fim a passagem do volante Ramiro pelo Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Nas redes sociais, o jogador de 29 anos já tratou de fazer uma postagem de despedida ao clube do exterior, que, recentemente, também teve a saída do técnico brasileiro Odair Hellmann. No post, o ex-gremista fez referência ao aprendizado que levará para toda a carreira:

“Fim de mais um ciclo na minha carreira. Muito obrigado a todos que me oportunizaram e aos que estiveram ao meu lado nessa jornada nos Emirados. Foi uma experiência profissional e pessoal que eu e minha família guardaremos para sempre. A história seguirá sendo escrita…”, escreveu.

Nos comentários da postagem, um recado que chamou a atenção foi o do tenista gaúcho Marcelo Demoliner, que é amigo de Ramiro e é torcedor assumido do Grêmio: “Vem salvar nosso Grêmio? Sucesso mais uma vez no próximo desafio, irmão”, postou.

Ramiro, no entanto, segue com contrato em vigor com o Corinthians até dezembro deste ano. Ele será reavaliado pela comissão técnica do clube paulista para saber se voltará a ser utilizado. Pelo Grêmio, o jogador fez parte da era vencedora dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores – ele estava suspenso na Recopa Sul-Americana de 2018.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas