Rafinha tem influência no vestiário? Novo vice de futebol do Grêmio passa as primeiras impressões sobre o lateral

Denis Abrahão falou sobre a presença de Rafinha em entrevista dada à Rádio Gre-Nal

Apontado pelo jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, como uma liderança “absolutamente negativa” no vestiário, Rafinha foi defendido pelo novo vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão. Em entrevista concedida neste domingo à Rádio Gre-Nal, o dirigente saiu em defesa do lateral, que deverá ser titular logo mais contra o Juventude, 18h15, na Arena.

Abrahão, que está conhecendo Rafinha somente agora, elogiou o estilo de astral animado do jogador e disse que não viu nenhum problema até o momento:

“É um cara alto astral, que está sempre brincando, cantando. Se tem algum problema até agora eu não vi”, garantiu o novo homem-forte do vestiário gremista.

Irritado com a informação de Meneghetti sobre sua suposta influência no vestiário, Rafinha ligou para o jornalista na última sexta-feira e sugeriu que ambos pudessem ter uma conversa “olho no olho” para esclarecer pontos – entenda tudo aqui.

Atualmente com 36 anos, Rafinha tem contrato válido com o Grêmio até o final de dezembro e não iniciou conversas até o momento para uma possível renovação.

Confira outras declarações de Abrahão na mesma entrevista que defendeu Rafinha:

“Um time mais compactado, eu espero. Que não exista distância entre as linhas como estava vendo antes”
.
“Os resultados começaram a ser ruins e perderam a confiança. Mas vamos trazer a confiança para eles. O Grêmio será outro em campo hoje”
.
“Nossa conversa foi muito amistosa. “Vamos lá Ferreira, vamos lá Douglas (Costa)”. Com Kannemann brinquei em espanhol, Geromel já conhecia de antes. Com este modo vamos nos comportar e superar nossas dificuldades”
.
“Nós conversamos sobre tudo com os jogadores. Conversei com as principais lideranças do grupo, os deixei tranquilos. Quando tiver derrota, pode creditar a mim, quando tiver vitória os culpados serão os jogadores”
.
“O que aconteceu é passado. Estamos vivendo o momento e vamos olhar para frente. Os ex-dirigentes foram muito competentes, fizeram um bom trabalho, mas agora vamos viver um novo momento”
.
“O que eu estou vendo é um ambiente maravilhoso desde sexta-feira quando cheguei. O Vagner (Mancini) já conhecia. Está tudo muito bom”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas