Rafinha liga para jornalista e sugere conversa olho no olho após ser rotulado como “liderança absolutamente negativa”

Lateral gremista tomou a liberdade de ligar nesta sexta-feira para o jornalista Leonardo Meneghetti

Publicidade

Insatisfeito com o jornalista do Grupo Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, que disse ter informações de que ele seria “liderança absolutamente negativa” no vestiário do Grêmio, Rafinha telefonou nesta sexta-feira para o mesmo comunicador, que relatou como foi a conversa durante vídeo no seu canal do YouTube.

“Ele me ponderou que está chegando no fim da carreira e que nunca teve problema em outros clubes no vestiário. Nem com treinadores. Contestou a informação de que foi trazido pelo Renato. Mas eu disse a ele que tenho 35 anos de jornalismo e que a vinda dele por causa do Renato era notória. Aí ele concordou, mas disse que não era jogador do Renato. Não falei que ele era laranja podre, e ele contestou o que eu disse dele ser “liderança negativa” no vestiário. Eu reafirmei as críticas a ele. A minha opinião eu não mudo uma vírgula, e ela é baseada em informações que obtive no Grêmio”, disse Meneghetti, relatando que o telefonema teve 16 minutos.

Rafinha, na sequência da ligação, disse que poderia tomar “medidas” contra Meneghetti, algo que não assustou o jornalista:

“Ele perguntou quais eram as minhas fontes e evidentemente eu não revelei. Rafinha disse que poderia tomar algumas medidas, e eu disse que ele poderia tomar a medida que quisesse. Depois, sugeriu que tivéssemos uma conversa olho no olho e eu me coloquei à disposição, inclusive que possa ocorrer na Arena”, declarou Meneghetti.

Atualmente com 36 anos, Rafinha tem contrato válido com o Grêmio até o final de dezembro e poderá ser escalado pelo novo técnico Vagner Mancini neste domingo, 18h15, diante do Juventude, na Arena.