Rafael Sobis relembra gol que fez contra o River Plate e sai em defesa de Fabrício: “Fica a dica”

Ex-atacante comentou sobre o gol de Ganso no empate do Fluminense

Sempre ativo nas redes sociais, principalmente nos assuntos envolvendo o Inter, o ex-atacante Rafael Sobis saiu em defesa do goleiro Fabrício após o gol sofrido em chute de Ganso, nesta quinta-feira, no empate em 1×1 com o Fluminense, fora, pelo Brasileirão. No Twitter, o antigo jogador comparou com o gol que fez contra o River Plate, em 2019, na Argentina, pela fase de grupos da Libertadores – compare ao final da matéria.

“Por que quando eu fiz o gol contra o River Plate todo mundo falou que foi um golaço e no gol do Ganso falam que foi falha? Parem de buscar pêlo em ovo. Deem méritos pra quem tem que dar e parem de buscar culpados. Fica a dica”, escreveu Sobis.

Veja também:
1 De 6.102

Depois do empate em 1×1 com o Flu no Maracanã, o substituto de Sergio Rochet topou conversar com a imprensa e admitiu que cometeu um “erro de leitura” no chute de Ganso.

“Foi um erro de leitura. Ele pegou muito bem na bola. A bola fez uma curva, que acabou me traindo. Infelizmente, acabei levando o gol. Estamos ansiosos para jogar novamente no Beira-Rio. Sabemos a dificuldade de jogar fora todos os jogos. Nos comportamos bem e agora esperamos fazer valer o mando de campo no Beira-Rio com a nossa torcida”, argumentou Fabrício.

Compare os gols de Rafael Sobis e Ganso:

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas