Rafael Carioca faz revelação animadora sobre Douglas Costa e indica que queria ter fechado com o Grêmio: “Mexe comigo”

Volante de 31 anos de idade admitiu ter criado expectativa grande para retornar ao tricolor

Lançado para o futebol profissional com a camisa do Grêmio, o volante Rafael Carioca, atualmente com 31 anos de idade, alimentou uma “expectativa grande” de voltar ao clube nesta temporada. A direção gremista bem que tentou, mas esbarrou na negativa do Tigres, do México, nas duas propostas feitas. Os altos valores envolvidos atrapalharam o acerto, frustrando, inclusive, o próprio jogador.

LEIA MAIS – Renato se encanta com Ruan, revela emoção por gesto de Ricardinho e fala de Gre-Nais: “Vencemos mais um”

Pois, em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã deste domingo, o atleta indicou que queria, sim, ter voltado Grêmio e ainda fez uma revelação sobre o amigo Douglas Costa que vai animar a torcida tricolor:

Carinho pelo Grêmio:

“Quando o telefone toca e é para falar de Grêmio, as coisas vão mais fundo. A cabeça mexe, porque no Brasil sou gremista, todo mundo sabe disso e de onde eu saí, a história que construí desde 2006”

Expectativa frustrada:

“Fiquei com uma expectativa muito grande, mas não podia fazer a loucura de chegar ao presidente (do Tigres) e dizer que queria ir embora. Isso seria desonesto da minha parte”

Conversa com Renato Portaluppi:

“Quando surgiu a possibilidade de voltar para o Grêmio, bati um papo com o Renato, ele chegou a me ligar. Além da questão de eu ter uma vida dentro do Grêmio, sempre acompanho os jogos. Gosto de como jogam Grêmio e Flamengo, por exemplo, um futebol agressivo, de dois toques e transição rápida, com dois jogadores organizando o meio”

Revelação sobre Douglas Costa:

“Falei com o Douglas Costa quase todos os dias. Ele está mais para fechar negócio, está com muita vontade de ir”

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies