Rádio Gre-Nal divulga vídeo de repórter sendo agredido por torcedor do Inter; Aceg-RS se manifesta

Situação ocorreu no lado de fora do Estádio Passo D'Areia neste domingo

Publicidade

Uma situação negativa envolvendo o repórter Rafael Brum, da Rádio Gre-Nal, marcou o jogo entre São José 0x1 Inter neste domingo, no Passo D’Areia, em Porto Alegre, pelo Gauchão. Enquanto realizava o seu trabalho junto à torcida, ele acabou sendo agredido por um torcedor que estava com boné e cores da camisa do colorada – a emissora divulgou o vídeo na web.

“A apaixonada por futebol, desde sua fundação, busca entregar o melhor conteúdo da dupla Gre-Nal para todos os torcedores. No entanto, repudiamos as agressões, sejam físicas ou verbais, prezando pela paz nos estádios e também fora deles”, lamentou a rádio.

Aceg-RS se manifesta sobre caso de torcedor do Inter

A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos – Aceg-RS – também se manifestou em nota repudiando fortemente a situação de violência:

A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG) repudia, de forma veemente, a agressão sofrida pelo seu associado, Rafael Brum, repórter da rádio Grenal, pouco antes do jogo entre São José x Internacional, disputado nesse domingo (11), no Estádio Francisco Novelletto.

O profissional foi agredido, covardemente, por um indivíduo quando estava realizando seu trabalho junto à torcida do Internacional.

Esperamos que as autoridades identifiquem o agressor e que seja punido no rigor da lei. Bem como, esperamos que os cronistas esportivos consigam desempenhar seu trabalho com segurança e tranquilidade, em todas os jogos de futebol em nosso Estado. A ACEG irá apoiar o colega Rafael Brum para quaisquer providências necessárias.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)