fbpx

Quem vem? O nome sugerido pelo empresário de Yuri Alberto como possível reposição para o ataque do Inter

André Cury, representante de Yuri Alberto, fez uma sugestão de contratação à direção colorada

Com o planejamento de fazer uma reposição rápida a partir da venda de Yuri Alberto ao Zenit, da Rússia, a direção do Inter ganhou do próprio empresário do centroavante, André Cury, uma sugestão de contratação para a posição: David Conceição, de 22 anos, que pertence ao Vitória, da Bahia – algoz colorado na última Copa do Brasil e rebaixado à Série C no último ano.

LEIA MAIS – Elogiados por Medina: Wesley Moraes já mira título do Gauchão, e David mostra felicidade por estreia com vitória

De acordo com o site Resistência Colorada, David, com a camisa do clube do baiano, atuou em 59 partidas na temporada passada fazendo 11 gols e contribuiu ainda com cinco assistências. Os dirigentes do Inter avaliam o nome, mas têm outras opções no radar.

“Caso Yuri Alberto saia, nós temos de repor e repor rápido”, comentou o diretor-executivo colorado Paulo Bracks, na semana passada, à Rádio Gaúcha, antes da venda ser oficializada.

David, segundo a imprensa baiana, tem sido alvo de negociações com o Metalist, da Ucrânia, ainda sem uma definição. O possível interesse do Inter pode influenciar no futuro do jogador, valendo lembrar também que André Cury é um empresário com histórico de negócios com o colorado. Do elenco atual, ele também representa o meia Mauricio, por exemplo, além do recém-chegado do Fortaleza, o atacante David.

Veja lances de David Conceição, atacante do Vitória:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas