fbpx

Elogiados por Medina: Wesley Moraes já mira título do Gauchão, e David mostra felicidade por estreia com vitória

Os dois atacantes colorados deram entrevistas à TV oficial do Inter depois do jogo de sábado

Estreantes da noite de sábado no Beira-Rio, os atacantes Wesley Moraes e David saíram satisfeitos do primeiro jogo pelo Inter e já trataram de mirar voos ainda maiores nas entrevistas dadas à TV do clube logo depois da vitória de 2×0 sobre o União Frederiquense, pelo Gauchão. Autor de gol de pênalti, o centroavante se empolgou mirando o possível título do estadual:

“Foi uma noite feliz. Depois de muito sem jogar, hoje pude fazer a estreia com gol. Espero que seja o primeiro de muitos para dar alegrias ao torcedor colorado. Quero ganhar esse Gauchão. Foi importante ganhar minutos e sair com um gol. Muito feliz por hoje”, declarou Wesley.

David, na mesma linha, pregou a necessidade de “trabalhar duro” para que o time cada vez evolua e se conheça mais:

“Muito feliz por poder voltar a jogar, estrear no Beira-Rio com essa torcida. Mais feliz ainda pela vitória. Acho que o grupo está de parabéns e agora é continuar o trabalho, trabalhar duro pra poder sonhar com o título. A confiança vem com vitória, jogando bem, cada vez a gente está se conhecendo mais. Eu cheguei agora e estou conhecendo o grupo. É dar continuidade e buscar vitórias pro torcedor que merece”, comentou.

Ambos foram elogiados pelo técnico Alexander Medina – veja abaixo – e são opções para o jogo de quarta-feira, 19h, fora, contra o São Luiz, ainda pelo estadual.

Medina, sobre Wesley:

“Wesley me deixou muito feliz por ter participado do jogo. Fazia muito tempo que não jogava desde o início. Queremos que ele recupere sua melhor versão. Fico muito feliz pela partida que fez. É diferente que o Yuri. Ele é mais pivô. Já o Yuri é um jogador que se associa mais e joga por toda a frente de ataque. Wesley é mais de área. Dentro de um plantel, temos que ter variações porque os jogos não são iguais. Vão se apresentar obstáculos e nós teremos que ter soluções”

Medina, sobre David:

“David tem a característica de poder ir pelas duas pontas. Mauricio também, outro dia entrou pela direita, hoje pela esquerda. David o mesmo, se adapta e pode jogar por ambas as pontas. Todos estamos contentes com os rendimentos de todos”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas