
Com o planejamento de fazer uma reposição rápida a partir da venda de Yuri Alberto ao Zenit, da Rússia, a direção do Inter ganhou do próprio empresário do centroavante, André Cury, uma sugestão de contratação para a posição: David Conceição, de 22 anos, que pertence ao Vitória, da Bahia – algoz colorado na última Copa do Brasil e rebaixado à Série C no último ano.
De acordo com o site Resistência Colorada, David, com a camisa do clube do baiano, atuou em 59 partidas na temporada passada fazendo 11 gols e contribuiu ainda com cinco assistências. Os dirigentes do Inter avaliam o nome, mas têm outras opções no radar.
“Caso Yuri Alberto saia, nós temos de repor e repor rápido”, comentou o diretor-executivo colorado Paulo Bracks, na semana passada, à Rádio Gaúcha, antes da venda ser oficializada.
David, segundo a imprensa baiana, tem sido alvo de negociações com o Metalist, da Ucrânia, ainda sem uma definição. O possível interesse do Inter pode influenciar no futuro do jogador, valendo lembrar também que André Cury é um empresário com histórico de negócios com o colorado. Do elenco atual, ele também representa o meia Mauricio, por exemplo, além do recém-chegado do Fortaleza, o atacante David.