Publicidade

“Quando um Rei parte…”: Grêmio emociona em postagem sobre a morte de Pelé, aos 82 anos

Nas redes sociais, tricolor gaúcho postou até mesmo uma foto de Pelé com a camisa do clube

Maior jogador da história, Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, morreu nesta quinta-feira aos 82 anos, vítima de complicações de um câncer de cólon descoberto em setembro de 2021. A família ainda não confirmou detalhes do velório, que poderá ocorrer na Vila Belmiro, palco em que o antigo atacante se consagrou pelo Santos. Nas redes sociais, o Grêmio se manifestou lamentando a perda com uma emocionante mensagem:

“Quando um REI parte, o mundo faz reverência. Hoje, damos adeus a @Pele, soberano do futebol. É e sempre será o Brasil, nosso mestre maior dentro das quatro linhas. Deixa um legado de superação, de talento. Um legado ao esporte. Incomparável, inspiração, o maior de todos. Imortal”, postou o Grêmio.

Pelé estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro em virtude de uma infecção respiratória por Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon. O quadro se agravou nas últimas semanas.

PERFIL DE PELÉ SE MANIFESTA NA WEB

Nas redes sociais, a equipe que administra os perfis de Pelé publicou há pouco o seguinte texto, desejando amor para todos:

“A inspiração e o amor marcaram a jornada de Rei Pelé, que pacificamente faleceu no dia de hoje. Em sua jornada, Edson encantou todos com sua genialidade no esporte, parou uma guerra, fez obras sociais no mundo inteiro e espalhou o que mais acreditava ser a cura para todos os nossos problemas: o amor. A sua mensagem em vida se transforma em legado para as futuras gerações. Amor, amor e amor, para sempre”, diz o texto.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas