Em entrevista concedida durante esta tarde na Rádio Gre-Nal, o jornalista e comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que comentará a Libertadores para a plataforma Paramount+, mostrou ter se surpreendido positivamente com o começo de Luis Suárez com a camisa do Grêmio. O comunicador, anteriormente, imaginou que o uruguaio teria desempenho parecido com o do chileno Vidal pelo Flamengo.
Ou seja, PVC imaginava que Suárez não seria tão assíduo em campo como vem sendo, jogando praticamente todos os jogos realizados na temporada.
- Grêmio lembra Vasco e diz o que achou do sorteio na sequência da Copa do Brasil
- Titular de Renato, Vina tem agradecimento especial a dois jogadores por sua rápida adaptação no clube
“Quando o Suárez chegou, eu tinha a impressão de que seria igual o Vidal no Flamengo. Não jogaria sempre, mas quando entrar em campo, jogaria bem. Mas ele joga quase sempre. Com o tempo, o calendário pode castigar um atleta da idade dele”, comentou PVC, que falou da montagem de time feita por Renato:
“É um time que está se fortalecendo. O Renato faz uma montagem de equipe um pouco diferente, com Vina fazendo a função do lado pra dentro. Tem muita qualidade junta e o Renato tem a alma da Arena”, ampliou.
PVC analisa Inter
Provável comentarista dos jogos do Inter na Libertadores, já que as seis partidas iniciais coloradas serão exclusivas da Paramount+, PVC também falou nesta entrevista o que pensa do momento do time do Beira-Rio:
“Você precisa voltar a mirar a qualidade de jogo do ano passado. O Inter pode jogar melhor, e a exibição contra o Caxias, apesar da eliminação, demonstra que o Inter pode crescer. O Inter precisa mudar o astral. Hoje se cria uma geração que acha que não vai ganhar, característica atual do clube. Os torcedores de antes viram os títulos, os de hoje sabem que pode perder para o Caxias”, opinou.
LEIA MAIS:
- Alívio na folha: saiba a faixa salarial que Thaciano, agora no Bahia, recebia jogando no RS
- Suárez sente diferença e faz reclamação a jornalista sobre “hábito” do futebol brasileiro