Publicidade

“Renovem com Reinaldo”: publicação de torcedor do Grêmio viraliza nas redes sociais

Torcedor gremista chamou atenção ao publicar conteúdo em defesa do lateral

Um torcedor do Grêmio identificado apenas como “Matheus” repercutiu bastante nas redes sociais nas últimas horas ao publicar uma mensagem em defesa do lateral-esquerdo Reinaldo, que tem contrato apenas até dezembro e não está garantido no clube no ano que vem. No Twitter, o post de argumentação deste gremista chegou a mais de 29 mil visualizações até a realização desta matéria.

“RENOVEM COM O REINALDO! Achar um lateral esquerdo já é difícil, imagina achar dois… Reinaldo não precisa ser o titular, pode ser o reserva, desde que contratem alguém melhor do que ele. Ele não é o melhor do Brasil, mas é um bom lateral e está na média do país. Serve”, disparou Matheus.

O comentário, claro, dividiu opiniões de torcedores nas respostas. Um outro gremista disse: “O problema do Reinaldo é que ele só funciona efetivamente em time muito bem ajustado. pois ele é muito bom no apoio e horrível na defesa. teria que ter um grande treinador especialista em jogo coletivo para tirar o máximo dele“.

Outro torcedor, ao comentar esse post, foi ainda mais longe na crítica: “HAHAHAHAAHA Reinaldo é simplesmente responsável por no mínimo uns 15 pontos perdidos nesse BR. Tipo Renê do SCI o nosso azar é que o reserva é o Mayk pq se fosse qualquer outro com o mínimo de capacidade já servia mais que o Reinaldo. Eu quero ele longeeeeeeeee urgente!“.

Reinaldo quer ficar no Grêmio

Contratado no começo de 2023 e titular gremista desde então, Reinaldo tem o desejo de continuar no Grêmio. Ele falou abertamente sobre isso depois da vitória sobre o Atlético-GO de virada em casa no sábado:

“Com certeza, quero renovar com o Grêmio. Todo mundo sabe do meu pensamento e do carinho que eu tenho pelo clube. Já falaram aí que saiu um monte de coisa sobre o futuro, mas não estou preocupado com isso. Estou preocupado em ajudar o Grêmio. Todo mundo da diretoria sabe o meu desejo”, disse, na ocasião.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas