Provável titular do Grêmio, Dodi quer retomada com vitória para dar “um pouco de alegria” aos gaúchos

Volante concedeu entrevista na véspera da partida contra o The Strongest

Sem poder contar com Villasanti, suspenso, o técnico Renato Portaluppi deverá apostar em Dodi como titular do Grêmio na partida desta quarta-feira, 19h, no Couto Pereira, em Curitiba-PR, contra o The Strongest, pela fase de grupos da Libertadores. A partida é considerada vital para o time gaúcho manter as suas chances de classificação às oitavas de final da competição.

Veja também:
1 De 2.917

“Estamos voltando aos gramados em um período difícil. Sabemos da importância desta partida não só pela nossa campanha na Libertadores, mas também para dar um pouco de alegria e esperança para aqueles que estão sofrendo no Rio Grande do Sul. Vamos jogar com muita garra, determinados a conquistar essa vitória e, de alguma forma, tentar aliviar a dor de todos os gaúchos”, disse Dodi, em entrevista publicada pelo portal GZH.

“É um jogo essencial para nossas ambições na Libertadores. Temos feito uma boa preparação aqui no Paraná e estamos prontos para a partida. Todos na equipe entendem a importância desse momento e estamos unidos para dar o nosso melhor. Vamos entrar em campo com muito foco para alcançar o resultado que buscamos”, acrescentou.

Situação do grupo do Grêmio

 

O serviço de Grêmio x The Strongest:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Franco Cristaldo, Galdino e Soteldo; Diego Costa.

PROVÁVEL THE STRONGEST

Viscarra; Maxi Caire, Darío Aimar, Jusino, Fabricio Quaglio; Diego Wayar, Luciano Ursino; Joel Amoroso, Michael Ortega, Rodrigo Ramallo; Enrique Triverio.

HORÁRIO

A partir das 19h desta quarta-feira.

ARBITRAGEM

Andrés Matonte, auxiliado por Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro (trio uruguaio). VAR: Carlos Orbe (EQU).

ONDE ASSISTIR

ESPN e Star + anunciam transmissão.

MAIS NOTÍCIAS:

Próximo jogo:

Bragantino x Grêmio (On time)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas