Com desfalques na defesa, veja provável Grêmio, horário e onde assistir contra o Juventude

Saiba todos os detalhes da partida de ida da grande final do Gauchão de 2024

Publicidade

Ainda sem poder contar com os lesionados Geromel e Reinaldo, bem como o suspenso Mayk, o Grêmio tem desfalques na defesa para a partida de ida da final do Gauchão diante do Juventude. O time de Caxias do Sul vem embalado por ter eliminado o Inter nos pênaltis dentro do Beira-Rio na semi e espera se manter em alta neste sábado, na ida da decisão, a partir das 16h30, no Alfredo Jaconi.

O campeão será conhecido apenas no outro sábado, no mesmo horário, na Arena, em Porto Alegre. Da parte do Grêmio, a garantia é de que não há favoritismo: “Eu acho que não tem favoritismo. Tem que chegar no campo e demonstrar. Não existe favoritismo no futebol hoje em dia. Essas coisas acabaram. Se tu quer ganhar um jogo ou uma competição, tem que chegar no campo e demonstrar”, disse o zagueiro Rodrigo Ely, ao Zona Mista.

Provável Grêmio

Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Wesley Costa; Villasanti e Pepê; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Provável Juventude

Gabriel Vasconcellos; Pará (João Lucas), Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Gilberto e Edson Carioca.

Horário

A partir das 16h30.

Arbitragem

Anderson Daronco, auxiliado por Michel Stanislau e Tiago Augusto Kappes Diel. O árbitro de vídeo será Jean Pierre Gonçalves Lima.

Onde assistir

A RBS TV, o SporTV 2 e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul