Inter

Com uma dúvida no ataque, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Cuiabá

Colorado volta a campo nesta segunda-feira em partida válida pelo Brasileirão

Após vencer o Fortaleza no meio de semana pelo Brasileirão, o Inter espera repetir a dose nesta segunda, às 20h, novamente no Beira-Rio, dessa vez contra o Cuiabá. No time, o técnico Roger Machado tem os retornos de Rochet e Rafael Borré, além de Wesley, que estava suspenso no jogo anterior e agora disputa posição com Bruno Tabata no setor de frente.

“Não será um jogo fácil. No Brasil, não tem isso. Todos os jogos são duros. No ano passado, perdemos deles em casa. Dá para ver que não será fácil. Mas com o apoio da torcida e a volta dos convocados vamos ficar mais fortes. Temos alguns dias mais de descanso para chegar bem fisicamente e mentalmente”, declarou o zagueiro Gabriel Mercado, às mídias coloradas, durante a semana.

Provável Inter

+ Ataque em baixa: Enner Valencia tem mais chances de deixar o Inter do que Borré

Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Wesley (Bruno Tabata), Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Borré.

Provável Cuiabá

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Max e Lucas Fernandes (Fernando Sobral); Derik Lacerda, Clayson e Isidro Pitta.

+ Com baixa procura por ingressos, Inter não terá Beira-Rio lotado contra o Fortaleza

Horário

A partir das 20h desta segunda-feira no Beira-Rio.

Arbitragem

Braulio Da Silva Machado (SC), auxiliado por Thiaggo Americano Labes (SC) e Luis Carlos De Franca Costa (RN). VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).

Onde assistir

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Leia mais do Inter:

Bernabei brilha em vitória do Inter e fala pela primeira vez por que não jogava com Coudet
  • Gustavo Prado garante vitória do Inter com primeiro gol no profissional: “Sensação maravilhosa”
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!