Propostas chegam, mas Inter não se agrada e decide continuar com Alemão no elenco

Direção não tem o desejo de emprestar o jogador, que segue normalmente no elenco

Publicidade

Apesar de recentes propostas de empréstimo de diferentes mercados do exterior, o Inter segue segurando o atacante Alexandre Alemão, que entrou no 2° tempo da derrota de 2×0 para o Fluminense, no domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Nos últimos dias, a direção colorada rejeitou ofertas de Konyaspor e Alanyaspor, ambos da Turquia. As informações são da Rádio Gaúcha.

Alemão, que viveu um longo jejum de gols até voltar a marcar contra o América-MG, renovou o seu contrato com o Inter ainda no ano passado até 2025. O colorado tem 70% dos direitos econômicos do atleta e o restante pertence ao Avaí.

No momento, a preferência da direção do Inter é por uma eventual venda de Alemão e não empréstimo. Assim, a tendência é que outras ofertas neste estilo que possam chegar sejam recusadas. Com a chegada de Enner Valencia, cresceu a concorrência para o antigo titular, que ainda disputa vaga com Luiz Adriano e Lucca.

Números de Alemão pelo Inter

Contratado ainda no primeiro semestre de 2022 após disputar o Gauchão pelo Novo Hamburgo, Alemão tem 25 anos e acumula 14 gols em 71 partidas pelo Inter. Há algumas semanas, também circulou rumores do interesse do Coritiba em seu futebol, mas nada se tornou concreto sobre a possível ida ao time paranaense.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas