A partida contra o Campinense, pela primeira fase da Copa do Brasil, em Brasília, pode ter gerado um problema extra para o Grêmio visando a sequência da temporada. E vale lembrar que, já neste domingo, a partir das 20h, na Arena, acontece o primeiro Gre-Nal da temporada de 2023 – ambos os times, porém, estão classificados matematicamente para a semifinal estadual.
Por volta dos 15 minutos do segundo tempo desta quarta-feira, Pepê, assim como Vina, deixou o gramado e foi substituído – entraram Ferreira e Everton Galdino. Posteriormente, o meio-campista contratado do Cuiabá foi visto pelas câmeras de transmissão com um saco de gelo sendo aplicado em seu tornozelo direito.
- Suárez aproveita Rio Grande do Sul e tem feito Messi acompanhar alguns jogos do Grêmio, diz site
- Teve proposta: como um ex-jogador gremista “atrapalhou” a vinda de Róger Guedes para o Grêmio
Pepê aplica gelo no tornozelo após ser substituído em Campinense x Grêmio pic.twitter.com/EXg5RKFgCq
— Zona Mista (@zonamista_RS) March 2, 2023
Até o momento, o clube não se manifestou sobre a situação de Pepê e sobre até que ponto este incômodo pode ser prejudicial visando domingo. O seu habitual parceiro de meio, Felipe Carballo, sequer viajou para Brasília e foi preservado por ter acusado dores musculares na panturrilha.
Pepê sentiu dores nesta quarta-feira – Foto: Lucas Uebel/GrêmioGrêmio e a Copa do Brasil
O Ferroviário, após vencer o Resende por 2×1 fora de casa, será o rival do Grêmio na segunda fase da Copa do Brasil. A princípio, este jogo será realizado no dia 15 de março e o tricolor terá o direito de jogar na Arena. A mudança é que, se acontecer empate, a disputa vai para as penalidades máximas.
LEIA MAIS:
- Jean Pierre conta bastidores e revela o que disse para Maicon e D’Alessandro antes de famosa briga
- “Problema é teu, terminou o assunto”: duelo Suárez x Pedro Henrique gera discussão entre jornalistas