Publicidade

Visando “priorizar a transparência do clube”, Grêmio faz comunicado sobre o atacante Zinho

Jovem de 19 anos vem recebendo muitos elogios pelo futebol apresentado nos treinos

Bastante elogiado internamente no Grêmio e presente na partida contra o Ypiranga, sábado, no empate em 0x0, o jovem atacante Zinho, de 19 anos, passará a integrar de forma fixa o elenco profissional gremista. O clube, visando “priorizar a transparência”, soltou um comunicado oficial em seu site nesta terça-feira informando a “subida” do garoto.

Zinho havia chamado positivamente a atenção de torcedores e da imprensa por seu desempenho na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Grêmio informa, no entanto, que ele ainda poderá eventualmente “descer” à base para participar de alguns jogos de acordo com as necessidades das comissões técnicas.

O comunicado do Grêmio sobre Zinho:

Como forma de priorizar a transparência nos processos do Clube, especialmente no que tange ao trabalho desenvolvido no departamento de futebol, e a comunicação com os torcedores, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o atleta Luis Henrique Hoffmann (Zinho), de 19 anos, passa a integrar o elenco principal do Tricolor a partir desta terça-feira. O atacante já está incorporado aos treinamentos no CT Luiz Carvalho e ao cronograma da comissão técnica do treinador Renato Portaluppi. 

O Clube também informa que, por ainda ter idade de categoria Sub-20, quando necessário, a partir de um alinhamento com as comissões técnicas, Zinho também poderá ser relacionado eventualmente para competições de categorias de base, mantendo um processo natural adotado pelo Grêmio na formação de atletas. 

Os demais jogadores das categorias de base que participam dos treinamentos seguirão se apresentando sempre que forem convocados pela Comissão Técnica do Departamento de Futebol Profissional. Qualquer alteração sobre nova integração será informada pelos canais de comunicação do Clube.

MAIS DO GRÊMIO DE PEPÊ:

Veja também:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas