Publicidade

Primeiro gol do Grêmio na Copa do Brasil de 2023 tem assistência de calcanhar de Suárez; assista

Argentino Franco Cristaldo, de esquerda, marcou o gol inicial da partida contra o Campinense

Após um verdadeiro bombardeio ao gol do Campinense no começo do primeiro tempo da primeira fase da Copa do Brasil, em Brasília, nesta quarta-feira, o Grêmio enfim conseguiu balançar as redes em uma ótima trama de ataque. De perna esquerda, o meia-atacante argentino Franco Cristaldo bateu firme e venceu o goleiro rival, abrindo o marcador para os gaúchos.

O detalhe da jogada foi a qualidade da assistência efetuada por Luis Suárez, que deu de calcanhar para trás e deixou Cristaldo na boa para bater em direção ao gol:

O time utilizado pelo técnico Renato Portaluppi nesta partida, que antecede o Gre-Nal, foi este: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez. RESERVAS – Gabriel Grando, Natã, Gustavo Martins, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Thiago Santos, Thaciano, Gustavinho, Gabriel Silva, Ferreira, Galdino e Diego Souza.

Segunda fase da Copa do Brasil

O Ferroviário, após vencer o Resende por 2×1 fora de casa, é quem espera o vencedor de Campinense x Grêmio na segunda fase da Copa do Brasil. A princípio, este jogo será realizado no dia 15 de março e o tricolor teria o direito de jogar na Arena. A mudança é que, em caso de empate, a disputa vai para as penalidades máximas.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas