Guerrinha afirma ter se assustado com primeira amostra do Grêmio sem Suárez: “Todo atrapalhado”

Comentarista da Rádio Gaúcha criticou a atuação gremista em Caxias do Sul

Publicidade

O jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, se disse “assustado” com o que viu da primeira amostra do Grêmio na temporada de 2024. No primeiro jogo oficial sem a presença de Suárez, o tricolor caiu de produção no segundo tempo e sofreu a virada de 2×1 para o Caxias, sábado, fora de casa, pela primeira rodada da fase classificatória do Gauchão.

“Fiquei assustado com o Grêmio que perdeu para o Caxias. O time do técnico Renato Portaluppi estava todo atrapalhado em campo, mesmo sendo a estreia, com uma pré-temporada curtíssima, esperava mais. Fica claro a perda de um time inteiro em relação à temporada passada pela saída de um único jogador: Luis Suárez. O atacante saiu do clube e parece que tudo que o Tricolor tinha se perdeu”, afirmou o jornalista.

Muito por conta desta perda, o Grêmio segue no mercado em busca de um centroavante de mais “peso” que possa ocupar a vaga deixada por Suárez, hoje jogador do Inter Miami. Renato, na coletiva de sábado, disse ter a expectativa de anúncios até quarta-feira.

Suárez
Suárez brilhou em 2023 com a camisa gremista – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio volta a jogar

Na provável estreia do goleiro argentino Agustín Marchesín, o Grêmio volta a jogar nesta quarta-feira, na Arena, às 21h30, diante do São José, pela segunda rodada da fase inicial do Gauchão.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)