Pretendido por Grêmio e Palmeiras, Borré abre o jogo e indica os próximos passos da carreira

Atacante colombiano foi bastante elogiado recentemente pelo presidente gremista Romildo Bolzan Jr

Com contrato por encerrar em junho de 2021 com o River Plate, o atacante colombiano Rafael Borré, de 25 anos, desperta a cobiça de diversos clubes e tem nome valorizado também no futebol brasileiro. Palmeiras e Grêmio, por exemplo, já manifestaram o desejo em ter o atleta.

No último sábado, no entanto, o jogador quebrou o silêncio e rebateu os rumores que estão cercando o seu futuro. Por suas palavras, a preferência será para continuar atuando no River Plate:

“A minha situação está avançada e temos tratado da melhor maneira possível. Tenho uma relação muito boa com os dirigentes e creio que iremos chegar a um acordo que seja bom para todas as partes. Eu sempre digo que um lugar melhor que o River vai ser difícil encontrar. Estou feliz aqui”, resumiu.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a direção do Palmeiras chegou a oferecer 3,8 milhões euros de luvas (cerca de R$ 25 milhões), mais 2 milhões de euros por ano de salário (R$ 13 milhões). O Grêmio também possui interesse manifestado pelo presidente Romildo Bolzan Jr:

“Tem (interesse do Grêmio em Borré). Mas pelo que eu sei, ele está vendido… mas que tem, tem (interesse do Grêmio)”, disse o dirigente, antes de ampliar:

“Borré é um jogador interessante, e qualquer jogador importante é importante também para nós. Mas é um jogador que se pudesse vir, não viria agora. Qualquer clube que o adquirir, o terá só no meio do ano. O Grêmio não tem nenhuma situação de negociação com esse jogador, mas é um jogador interessante”.

Borré está no River Plate desde 2017, tendo vencido títulos como a Libertadores e a Recopa Sul-Americana. Foi dele um dos gols da vitória do River de 2×1 sobre o Grêmio, na Arena, na semi de 2018.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies