Focado em reforços, Grêmio admite estar interessado no atacante Borré, do River Plate

Direção gremista admite o desejo de fazer contratações para o time titular na virada de temporada

Com contrato somente até o meio do ano no River Plate, o atacante Santos Borré é um dos alvos do Grêmio para a próxima temporada, embora a direção tricolor trabalhe com a informação de que ele já está negociando. No centro do país, circula a informação de que o Palmeiras tenta a sua contratação.

Durante live nos canais oficiais do Grêmio nesta sexta-feira, o presidente Romildo Bolzan falou muito bem de Borré:

“Tem (interesse do Grêmio em Borré). Mas pelo que eu sei, ele está vendido… mas que tem, tem (interesse do Grêmio)”, disse, antes de ampliar:

“Borré é um jogador interessante, e qualquer jogador importante é importante também para nós. Mas é um jogador que se pudesse vir, não viria agora. Qualquer clube que o adquirir, o terá só no meio do ano. O Grêmio não tem nenhuma situação de negociação com esse jogador, mas é um jogador interessante”.

Colombiano, Borré tem 25 anos e está no River Plate desde 2017, tendo vencido títulos como a Libertadores e a Recopa Sul-Americana. Veja abaixo o que Bolzan falou de outros atletas:

Marcelo Grohe, do Al-Ittihad: “Acho difícil a questão do retorno do Marcelo Grohe. Seria ótimo, é um grande goleiro. Gosto muito do caráter dele, uma pessoa de grande estima, mas acho muito difícil o retorno dele”

Douglas Costa, do Bayern: “É um jogador que na Europa vale 40, 50 milhões de euros, impossível. Eu conto muito com a vontade dele de voltar pro Grêmio. No dia que ele não quiser mais ficar na Europa, contaremos com a vontade dele de querer voltar”

Rafael Carioca, do Tigres: “Se houvesse condições de negócio, gostaríamos de tê-lo. Mas fizemos consultas de compra e estava inacessível. Bota no “meme” aí: os valores assustam. Se tiver viabilidade, está no nosso rol sim”

Luan, do Corinthians: “Não existe nenhuma chance. Não temos nenhuma movimentação nesse sentido. As vezes me pedem: ‘ah, traz o Luanzinho de volta’…”

Gastón Ramírez, da Sampdoria: “Esse jogador não quis vir. A Sampdoria não liberou e o Gaston também não quis vir. Nós tentamos”

Claudinho, do Bragantino: “O Claudinho é um grande jogador, mas é um jogador que está sendo negociado para a Europa”

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies